Mês da Privacidade 2017 – Proteção contra rastreamento na Navegação Privativa

1 min read

A proteção contra rastreamento na navegação privativa do Firefox diminui a capacidade de terceiros de rastrear suas atividades de navegação em diferentes sites ao usar uma lista fornecida pela Disconnect para identificar e bloquear os rastreadores.

Mês da Privacidade 2017 – Navegação Privativa

1 min read

A navegação privativa do Firefox permite navegar na Internet sem salvar informações sobre os sites e páginas visitadas, dados em formulários, histórico de pesquisa e downloads, senhas, cookies e cache.

Mês da Privacidade 2017 – Vem aí!

1 min read

A cibersegurança é muito simples: envolve apenas proteger a si mesmo e suas informações on-line. Saiba como previnir todas as amaeaças on-line tendo a consciência e bom senso de como as empresas e os governos acompanham e coletam seus dados.

Como foi participar do Hawaii All Hands 2016

3 min read

Aloha! Entre os dias 05 e 9 de dezembro de 2016 nós (Cynthia Pereira e Jhonatas Rodrigues) tivemos a honra e o prazer de participar da semana de trabalho junto com os funcionários da Mozilla e outros voluntários em Waikoloa Village, no Havaí.

MozPizza Hackathon — Support Brazil

3 min read

We are very happy to announce that MozPizza SuMo Brazil was a great success! 100% of all our goals and metrics were achieved. We are proud to be part of this wonderful team that is Mozilla’s heart. To all participants our big THANK YOU!

MozPizza Hackathon – Suporte Brasil

3 min read

Estamos muito felizes de anunciar que o MozPizza SuMo Brasil foi um grande sucesso! 100% de todos os nossos objetivos e métricas foram alcançados. Temos orgulho de fazer parte desse time maravilhoso que é o coração da Mozilla. A todos os participantes o nosso MUITO OBRIGADO!